"Nossos atletas jogaram muito hoje [ontem]. Marcamos muito bem, tivemos o contra-ataque forte outra vez e voltamos a ter alegria. A torcida compareceu, como nós tínhamos pedido. Então, voltamos a jogar bem na hora certa", disse o treinador em entrevista publicada pelo site oficial do clube.
Para a partida contra o Vasco, Muricy contou com o retorno de Paulo Henrique Ganso, depois de dois meses parado por causa de uma contusão. Borges, outro lesionado, também voltou a jogar neste domingo --inclusive marcou gol.
Desse modo, o Santos atuou com o time que é a base para o Mundial. Falta apenas Elano, ainda machucado, para compor o meio de campo. Muricy ressaltou a importância de vencer um adversário como o Vasco, que luta pelo título do Brasileiro.
"Nós conversamos estes dias que o Vasco viria aqui para jogar em busca do título. Mas agora, nós temos que nos manter jogando bem até o Mundial. Então, contra o Vasco tínhamos que jogar tudo que sabíamos para vencer".
Sobre o Barcelona, Muricy disse confiar no potencial do seu elenco, apesar da qualidade do rival espanhol. "Vamos enfrentar a melhor equipe do mundo, tem o melhor jogador do mundo e pelo menos uns outros oito entre os melhores. Mas também temos uns jogadores diferentes", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário